quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cuidado com os "elogios"

Exceto das vezes em que estive grávida, todas as outras vezes que eu engordei "coincidiram" com comentários de que eu estava magra demais. Cuidado, porque sempre que perdemos peso é comum aparecerem pessoas com esse tipo de comentário.

No caso, eu não estava magra demais, afinal, não estava abaixo do peso.

Quando alguém disser-lhe algo assim, entenda como um elogio, e não dê ouvidos se tentarem sabotar sua dieta. Se vc não estiver abaixo do peso, não está magra demais. Se os outros gostam de ver vc gordinha, problema deles. O importante é VOCÊ se sentir bem e bonita, porque se vc parar de emagrecer, essas pessoas serão as primeiras a dizer "eu sabia que ela não ia conseguir emagrecer".

Um comentário:

  1. Concordo plenamente...
    Quando pesava 53 kg,diziam que eu estava magra demais e me obrigavam a comer,sempre me ofereciam alguma coisa. GENTE! Eu tenho 1,56m e o peso ideal para essa altura é 51 kg!! entao cuidado,pois tem gente que duvida da sua capacidade,acham que o emagrecimento é temporário. quem gosta realmente de você fica feliz com seus resultados e te incentiva,fora que não fica triste se você recusar algum petisco ou alimento. bjs

    ResponderExcluir