domingo, 23 de janeiro de 2011

Um exemplo da alimentação recomendada 2

Outro dia típico da minha dieta:

Café da manhã:
Café com leite e açúcar, ricota temperada e presunto, 1 banana.

Almoço:
Carne (qualquer tipo), frutas, verduras... (já sabem)

Lanche da tarde 1:
Café com leite e açúcar (adoro café), 1 biscoito (só pra saborear), fruta (sugestão: melancia)

Reparem que o primeiro lanche não é grande coisa, logo sentirei fome, então faço outro lanche 2 horas depois.

Lanche da tarde 2:
Granola com leite (adoro granola)

Jantar:
O mesmo do almoço, afinal quem cozinha sou eu, e adoro minha comida.

Lanche antes de dormir (se tiver fome, eu como sim):
Às vezes repito a mesma comida do almoço e do jantar, dependendo do que tenho vontade.

Loucura comer antes de dormir? Eu não acho! Afinal a minha proposta é comer pouco e comer sempre. Evitar a fome acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário