sexta-feira, 8 de abril de 2011

Apanhando da fita métrica

Eu estava inconformada ontem. Fui tirar minhas medidas e constatei que ao longo destes 11kg perdidos até agora, eu não tinha perdido nadinha de culote. Afinal, perdi 8 cm de quadril e apenas 2 cm de coxa!

Como isso? Dizem que perdemos gordura por igual, então por que perdi muito mais do quadril do que da coxa? Sabia que a gordura localizada era difícil de perder, mas não pensei que fosse impossível!

Maaaaaas, fui salva por um anjinho que acendeu a luz. Ora, se eu perdi 2 cm de CADA coxa, e mais 2 cm de CADA braço, então somando tudo, perdi 8 cm dos membros, o que se equilibra perfeitamente com a perda do quadril.

Temos quatro membros e um quadril, então ficou tudo óbvio, e a anta aqui não precisa mais quebrar a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário