terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Estou me esforçando

Para emagrecer? Não. Essa parte está sendo fácil.

Difícil está sendo convencer as pessoas a emagrecerem comigo. Estou me esforçando pra mostrar que vale a pena e que funciona, mas o pãozinho francês é forte adversário...

O que você prefere? O sonho de perder 30 kg em uma semana sem esforços e sem flacidez? Ou a realidade de perder 2kg por mês com saúde, devagar e sempre?

Eu estou vivendo na realidade, estou vendo meu corpo afinar.

Quanto tempo você já perdeu tentando emagrecer rápido?

O "sonho" que você deve sonhar, não é uma maneira de como emagrecer, e sim, o resultado que vai alcançar. Sonhe com um corpo magro, em vez de sonhar com um remédio milagroso. O remédio está na sua cabeça, e o corpo magro não é um sonho, é uma consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário