segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quem sobreviveu ao Natal?

Acho que meu corpo se acostumou a emagrecer, pois na semana de Natal bati o recorde de emagrecimento: 900g.

Tudo bem, eu comi berijela essa semana, como já mencionei antes. Tomei chá verde também. Mas também fazia tempo que não comia tanto "lixo" junto (frituras, sorvetes gordurosos, carboidratos refinados, etc), mas tudo com moderação, pois o prazer do autocontrole e da perda de peso superou o sabor de qualquer alimento.

Um comentário:

  1. Olá!!!
    vi um comentário seu sobre infecção urinária de repetição no e-family... estou com esse problema e pior: amamentando, morro de medo desses antibióticos que tenho que tomar. (e estou gordinha tbem, vou acompanhar esse seu blog!!). Me diga sobre o suco citado, vc ainda faz uso? Como devo consumir? Muito obrigada!!!
    se puder me mandar um e-mail, agradeço muito! annamenta@gmail.com

    ResponderExcluir