sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fast food

Fast food deveria se chamar fat food, e se traduzirmos "fast food", significa comida rápida. Por quê? Porque vc pede e recebe rapidamente? Quem já entrou na fila do MacDonalds sabe que nem sempre isso é verdade. Eu chamo de comida rápida porque ela realmente engorda muito rápido, hahaha.
Bom, eu também como fast food e acho uma delícia. Como digo sempre, nada na minha dieta é proibido.
Mas precisamos estar conscientes do que estamos fazendo. Novamente programe-se: dia X vou comer fast food e sei que vou engordar um pouco por causa disso. Por vc comer um sanduíche com refrigerante, não é motivo pra chutar o balde e desistir da dieta. Vc vai engordar um pouco, sim, mas vai voltar à dieta SEMPRE, porque essa é uma opção saudável e inteligente para manter a forma.

Comer fast food todo dia? Pode até ser possível. Pensando bem, vc tem três opções: um dia de farra por ano pra comer fast food até vomitar; comer todo tida 1/4 de sanduíche com 3 goles de refrigerante; comer fast food normal esporadicamente (muito de vez em quando). Ah, tem mais uma opção: não comer fast food nunca. Se nenhuma opção agradou, então vc deve estar estressado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário