sábado, 25 de dezembro de 2010

Caso verídico

Foi mais ou menos assim:

Vc não gostaria de seguir a minha dieta?
Resposta: O problema é que eu tenho dificuldade de emagrecer

Vc precisa comer menos, mais vezes ao dia
Resposta: É, eu sei, mas estou fazendo academia, então preciso comer mais porque estou gastando

Vc gosta de berinjela?
Resposta: Não
Eu perdi 800g comendo berinjela
Resposta: Eu também chego a perder um quilo e meio de um dia para o outro

(mas logo acima disse que tinha dificuldade de emagrecer)

Faça um diário de tudo que come, e um gráfico para acompanhar a evolução
Resposta: Ah, não... isso já é besteira

(Bom... vou continuar fazendo essas besteiras que emagrecem...
Essa pessoa comeu duas pratadas de arroz branco e uma tigela de sorvete, e acha que tem dificuldade de emagrecer)

Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário